Páginas

Pesquisar

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Esmalteria Nacional

Já tinha ouvido falar dessa rede de franquias que mistura esmalteria com bar, mais conhecido como nail bar, muito comum no velho continente e iniciante nas terras brasileiras. Semana passada fui conhecer a novidade na Esmalteria Nacional em Alphaville e vou contar pra vocês os prós e os contras:
 
  • Prós:
Ambiente super lindinho, confortável, bom pra relaxar, música ambiente, materiais esterilizados, grande variedade de esmaltes nacionais e importados (cobra diferença de preço entre o tipo de esmalte), grande variedade de serviços para as unhas (gel, artística, tradicional, etc.), profissionais eficazes;
 
  • Contras:
Demorei 1h só pra fazer a unha da mão. Pra quem trabalha fora e tem uma vida corrida é um pouco complicado. No lugar onde eu costumo fazer geralmente demoro meia hora... achei as funcionárias um pouco atrapalhadas ainda, mas temos que dar um crédito: a empresa é novíssima e elas podem estar em fase de adaptação. Acho que faltou um pouco de eficiência da parte delas.
 
Pra quem curte esmalte importado o estoque é repleto de variedade: Bourjois, Chanel, Revlon, Orly, etc. Eu fiquei com o nacional, experimentei o esmalte JULIE da Granado e no próximo post vou falar dele. O preço é bom também, terças e quartas têm promoção (R$15 mão com esmalte nacional) e os demais dias R$18,00 também com esmalte nacional. Como eu estava há tempos querendo experimentar os esmaltes da Granado, nem perguntei o preço da unha com o importado.
 
Vende refrigerante, suco, espumante e ice pra quem quiser bebericar alguma coisa enquanto faz a unha. Achei bem diferente e inovador, bom pra ir com as amigas encher a cara botar os papos em dia. Da próxima vez que for lá, vou conhecer o serviço de design de sobrancelha, depois conto pra vocês.

E vocês, já conhecem o local? Segue abaixo algumas fotos de lá:



Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário